Os Libertinos ®️

Jornadas boêmias

Quem somos

A inspiração para a ideia do blog “Os Libertinos” surgiu quando me caiu em mãos o livro “Crônica de um amor louco”, do velho Charles Bukowski. Convivendo com consumidores do sexo; vivendo, eu mesmo, histórias inusitadas do universo mundano, entendi que seria interessante concentrá-las em um único local, de forma que quem se sentisse interessado pudesse ler sem precisar comprar um livro para isso.

O que o leitor encontrará aqui são viagens promíscuas que muitas vezes parecerão inacreditáveis. Acredite, leitor sem fé, cada um dos relatos é retirado do mundo real, inclusive os textos que são categorizados como crônicas. E se algo lhe parecer bizarro, kafkiano, não duvide da veracidade. Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia, asseverava Shakespeare.

Só conseguirão mergulhar nos episódios aqui relatados aqueles leitores que não abdicaram da face lúdica da existência. Não são histórias para os idiotas da literalidade nem para intelectuais exibicionistas. O cenário de cada cena emerge da vida real e a vida real só se abre para quem ainda possui imaginação.

Entregue-se à jornada libertina, pois a partir de agora qualquer aventura é possível…

Os Libertinos

Redação: oslibertinos.rj@gmail.com